BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Palavras

Tenho muito o que dizer
Tenho o mundo pra te dizer
Mas como fazer?
Posso descrever?

Tenho coisas pra dizer que as palavras não poderiam descrever; são sensíveis demais pra serem ditas, quem sabe com o tato você sintiria...

Tenho dores, amores, flores e cores que queria muito te descrever; quero, inclusive, que descrevam você, que preencham você, que sejam você...

Tenho, não nego. E pelo contrário: grito alto: tenho mundos e fundos para te oferecer, só não sei direito o que fazer, tenho querer, arder, tremer e... e você?!

Tenho... tenho um monte de coisas, tenho... agora é tão confuso, falta uma conclusão que não sei chegar porque não há mais tempo: acabou a inspiração.

Expire...

Nenhum comentário:

Postar um comentário