BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Eu renasço, sempre só, só pra se viver?

Puro e simplesmente. Nao sou mutante por acaso, mas porque me transformo a cada instante, a cada novo segundo, agora e sempre.

Será que um dia eu vou chegar? Quem pode dizer? nem eu mesmo sei... também nao sei o que quero, só sei que quero, e quanto mais eu penso, às vezes mais difícil fica. Só que também fica mais gostoso, e tenho mais vontade de continuar, de proceguir, de encontrar...

"qual o segredo da felicidade?
será preciso ficar só pra se viver?
qual o sentido da realidade?
será preciso ficar só pra se viver...
só pra se viver...
ficar só...
só pra se viver...
ficar só, só pra se viver..."

Só resta saber que sou eu.
Só pra se viver, ou só pra se viver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário