BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

ESPERANÇA...

Por incrível que pareça, EU RENASÇO, não das cinzas como Fénix, mas como um poço de esperança que insiste em jorrar, apesar dos pesares...
A esperança me brota como a planta que persiste em sobreviver às mais ferozes chamas;
como o sol que surge acolhedor depois do dilúvio;
como o sertanejo que espera, pacientemente, pelas gotas de chuva que custam a cair;
como o filho, com medo, que se espalha no braço forte do pai depois do pesadelo;
como a mãe que tem em seus braços um pedaço de vida indefeso e delicado, que custou a se concretizar mas agora é realidade, é fato, é sua nova razão pra viver e sonhar;
como o mais gélido dos corações, que redescobriu o que é amar;
como o doente, que no fim que foi dado por outros, entende os significados doce se confortadores da fé e do milagre;
como a vida, a cada novo dia, que surge, apesar de tudo...

EU RENASÇO...

E como me conforta o ato de renascer; como é gostoso sentir a ESPERANÇA inundar as minhas veias... como é maravilhoso saber que, dentro desse corpo seco, de casca dura e miolo simples, medroso, confuso e descrente, há um poço de esperança que insiste em rojar, apesar da vida...

EU RENASÇO... PURO E SIMPLESMENTE. que bom que posso errar
que bom que posso PERDOAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário