BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Chamado

...fiquei imaginando como seria quando seu nome aparecesse no visor de meu telefone, e talvez eu não fosse atender se chamasse, você; e torci para ter forças e não atender, mas aí você ligou e virou tudo aqui dentro, meu coração na garganta e o sangue quente, eu fiquei destruído e o telefone, você chamando a mim, e, inseguramente, arrisquei te atender mas, aí, alguma coisa que não sei dizer o quê me deu forças para que hoje eu não quisesse ver você ou atender. Sim, é gostoso tudo isso mas hoje eu descobri que estou tão cansado que, derrepente, não é culpa sua mas você ajuda, por isso, então, eu fui para aquele mundo dos sonhos que é tão prefeito e tão nosso..
Então lá eu encontrei você não me ligando mas olhando nos meus olhos e me dizendo o que é bom para mim é o que é bom para qualquer relação - a verdade das coisas, e daí a segurança, CONFIANÇA.
Posso fechar os olhos que você me guia?
A verdade, na boa intenção e sem lágrima ou choros... E eu adoraria você ainda mais por isso, mesmo que pra mim você me dissesse não... Mas aí meu despertador tocou.
Era hora de ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário