BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Palavras de coração

Não me interprete mal porque à aquele que der meu amor, de nada em troca cobrarei, porque amor não deve ser cobrança nem chatiação nem qualquer sentimento ruim em nossos corações. Mas a ansiedade que sinto por nosso próximo momento também não é de bom tom, então é como se você sim agisse de má fé comigo, mas não acuso ninguém sobre isso; digo que apenas pareces me causar ansiedade, mas se esse é um sentimento meu, segredo meu controlar saudade, ansiedade, desejo e tudo mais.
Culpa minha amar demais , querer novamente, desejar?
Mas honesto como sou, e mutante, há uma unanimidade na qual devemos concordar, e isso digo agora na esperança que saibas assim que puder: o meu sentimento, se ainda não ficou claro, não cobra nada de você se não cinco minutos. E o seu, ser de minha gastrite amorosa?
Decide e avisa, porque não sei se sobrevivo mais dez minutos a esse déjà vu que é a minha vida, de olhos fechados e volto para aquela quinta-feira à noite...
O que aconteceria mesmo se eu ficasse com você?
Nada não é resposta. Nada. Espero que essa não seja a resposta...


Disapear                                       Dessaparece
If I begged and if I cried                                                            Se eu tivesse implorado ou chorado
Would it change the sky tonight                                          Isso mudaria essa noite sombria?
Would it give me some light                                         Isso me traria alguma luz?
Should I wait for you to call?                                   Devo esperar que você ligue?
Is there any hope at all                                      Há alguma esperança no fim das contas?
Are you drifting by?                                                                    Você está passando por aqui?

Um comentário:

  1. Nem sempre a resposta é a que a gente espera. E nem sempre a espera nos traz uma resposta. Que não sejam esses o teu caso. Felicidades.

    ResponderExcluir