BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O fim

Serás feliz, amada, e para não sentires a falta de mim em tua vida prometo apagar, aos poucos, as mensagens, os depoimentos, os abraços, as flores... Prometo parar de escrever-te textos como também depoimentos e aquelas mensagens poucas.
Amada, prometo não mais abraçar-te, porque o contato físico é mau para quando se deseja esquecer. Também não te darei mais flores e, ao vê-las, não pensarei mais em você mas, ao contrário, virarei o rosto e pensarei na crise, nas ovelhas, em tudo, menos em você.
Também amarei algumas bonitas senhoritas que, por 50 contos de reis, serão minhas e eu rainha delas... Farei de tudo, enfim, para que pouco a pouco não me tenhas em tua vida até o dia em que eu seja só uma lembrança, boa, de teus dias tristes. E aí amarás outros homens, terás filhos, uma família, novos amigos, quem sabe algumas aventuras... Terás uma vida sem mim e aí já não sentirás minha falta porque terás a cabeça ocupada por tudo e o coração, esse amará a tantos outros que não sentirá tanto por mim...
E amarás tanto a teus filhos e tua família e teus amigos e tua nova vida sem mim, em suma, que não terás tempo de sentir saudade.
E aí serás feliz, enfim.

2 comentários:

  1. Seus textos andam muito inspirados e inspiradores...

    bjos mil

    ResponderExcluir
  2. E eu sou suspeita em falar pq já disse que adoro todos os seus textos.
    Acho uma pena vc ter dito que eu não entendi este que vc escreveu... Muito embora, para mim, esteja bem claro.

    =*

    ResponderExcluir