BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

desenrole

Por Illógico em http://iilogicowall.blogspot.com/2009/11/desenrole.html


tenho uma saudade tão intensa....
não é "grande de enorme", é extensa....
toma a forma de espiral e me enrola todo...
e enquanto faz isto vai me alisando a pele,
coroando o dia,
lavando a aura,
completando o sal,
empolgando o amanhã.
suplicando beijo,
pedindo colo,
lembrando cheiro,
olhando vazio,
dando arrepio,
copiando as falas,
relendo alegria,
surrupiando as horas,
pra que chegue logo o momento
de você me desenrolar...

[amo muito o texto desse homem!]

Um comentário:

  1. Tudo por aqui é intenso, poético e livre.
    Textos bem escolhidos, bem escritos e de uma luminosidade ímpar.

    Seja bem vindo ao meu vórtice, ao meu mundo...

    Estarei aqui.

    ResponderExcluir