BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

E o fim?

É isso... Do blog [Serendipity] http://encontrandocaminhosperdidos.zip.net/
---

Até logo....?

No caminho de volta pra casa, pensei em mil coisas que poderia te escrever e de que modo eu poderia usar as palavras para expressar a falta que eu já sinto... Nenhuma me pareceu boa o suficiente. E aí então eu entendi que nem tudo tem tradução em palavras, pois acabo encontrando nas flores do meu jardim de cada manhã desde o meu aniversário, clipes mensageiros, bolas de papel, músicas, textos da Clarice, do Vinicius, na Capitu do Machado, nas tequilas da vida...

O engraçado disso tudo é que não lembro como começou, mas hoje não consigo vislumbrar o fim. E falo isso porque eu seria uma idiota se não dissesse que fiquei orgulhosa de mim por saber que estava incluída na sua lista de 5 ou 6 pessoas as quais você levaria (ou gostaria de levar) pro resto da sua vida e seria ainda mais idiota se não dissesse que quero que você possa contar em muitos dedos as pessoas que vão permanecer na sua vida e no meio da sua contagem eu possa estar lá. Ainda que você me faça esperar até às 18h15 ou que diga pra eu não te esperar e se queixe pelas minhas cobranças. Eu te espero e eu cobro.

Porque você é muito importante pra mim, você simplesmente é, e não tem definição e realmente não dá pra te acompanhar. Você é meu amigo, a pessoa que me escuta falar as maiores viagens e absurdos, mas que responde a tudo e ainda sorri (e chora outras vezes). Não são raras as vezes que você acaba sendo um alicerce quando todas as coisas parecem desabar. E eu acho que a única mentira que eu ouço de você é quando você diz que não vale nada na minha vida. E eu odeio quando você diz isso.

Obrigada por existir, por me aceitar do jeito que eu sou, pela sua amizade de todas as horas, pelo carinho, pelos sorrisos, pelos abraços, pelas flores, pelas palavras e até pelo “amor puro” do seu texto... Tenho muito que te agradecer e por isso não gostaria que existisse um “último dia”. Um dia eu aprendo a escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário