BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de julho de 2009

Devaneio

O maior sinal de solidão é o celular às mãos; o sorriso forçado e os olhos dedicados à mentira de mostrar-se feliz. Se encontrares um desses sintomas à sua frente, um passo atrás e fique atento ao próximo sintoma...
O tentador não o faz por maldade mas, antes, por outros motivos que não o mal, enfim. Além disso, o tentador digamos, vítima de um mal que não é seu, também fraquejará ao sinal que sabes o que ele é.
O tentador, coitado, é vítima do desconfialismo, por isso desgastado com o passar das horas, de maneira que aos primeiros sinais de perigo ao seu egredo ele desorganiza, desaba d vez e mostra todo o explendor de sua mentira nua, em sua frente, a verdadeira carne viva...

O tentador, enfim, é essa criaturinha fácil e superficial que em linha sgeais descrevi.
Mas é muito mais. Ou menos, para não perder a piada. Ele está tentando mas, que pobre, ele não nasceu pronto e acabado como nós.

MORTE àqueles que seguem tentando! O mundo é de alguns poucos que estão prontos!

Nós estamos prontos?

Um comentário:

  1. Já tive esses sintomas. Carreguei o celular e o sorriso por muito tempo. Mas hoje eu acordei diferente e a felicidade brotou de maneira natural.
    E quer saber? No fim das contas o mundo sabe a diferença. Porque esse brilho diferente que apareceu nos meus olhos irradia uma luz que as pessoas não podem ignorar.

    Obs: Precisamos nos ver. Quero dividir esse brilho com os amigos queridos.

    Bjos

    ResponderExcluir