BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

sábado, 7 de fevereiro de 2009

As espumas de cerveja*

Minha solidão será contagiosa?
Ou não exatamente, será a minha solidão uma onda da praia em ressaca, que chega com força e toma-me todo, sem saída, sem palavras?
Ou meu espírito?! Será tão solitário que mesmo por entre os outros meu pensamento está longe, solitário, isolando-me em meio às pessoas, mutante sozinho apensar de tudo?

Socorro! O que há comigo e minha solidão?
Não a tinha deixado em casa, sozinha?



[*Feito após alguns goles de cerveja quente, ao fim de uma conversa fadonha com alguns bons poucos amigos]

3 comentários:

  1. Amorrrrr
    Que lindo está aqui!
    E nunca se sinta sozinho... voce tem a mim.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. A solidão às vezes é necessária. Passar um tempo conosco é, sem dúvida, essencial.
    É o chamo de "boa solidão", aquela que não dói. Nem toda tem que doer, não é mesmo?!
    Um brinde aos solitários por natureza! :o)))

    ResponderExcluir
  3. ...como um mutante, no fundo sempre sozinho, seguindo o meu caminho... ai de mim que sou romântico!

    kiss-me baby
    kiss-me

    Pena que você não me quis, não me suicidei por um tris, ai de mim que sou assim: romântico, sozinho.

    ResponderExcluir