BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Em busca de comunicação

...e não me entendam mal, porque esse tem sido o exercício da maioria das pessoas ao meu redor. De agora em diante, mostro-os tudo que escrevi desde o último espaço de tempo até aqui e como recompensa não quero comentários, eu quero poros abertos, quero assimilação. TODO MUNDO NASCEU PARA SER FELIZ, e isso já basta para simplesmente ser-se o que se é. Por tanto, por favor, ama-me como sou. E se não der para entender o outro, ao menos te põe no lugar dele e pára de achar que “o centro sou eu”.

2 comentários:

  1. Tudo bem que não queres comentários, mas como sou abusada, estou aqui para falar que tu escreve bem para cara...

    rs

    Beijos

    Alexandra Periard
    Plante uma árvore com um clique
    http://alexandraperiard.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. POde esperar empatia de minha parte! Como sempre o fiz!
    Beijos

    ResponderExcluir