BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de março de 2008

Há uma semana atrás

Sou mais que um mutante. Sou um esquizofrênico. Pobre esquizofrênico... Mas tô feliz.

---

Abandonado, esse é o meu fado!
Jogado ao lado, coitado!
Meu drama renasce a cada segundo que me encontro só
E é assim que estou quando me encontro em casa - sozinho

Mas assim que estou junto
Juro
Me acalmo e renasço.

Fraco!

Esse pobre coitado
Que talvez nem risca à vida de alguém
Só rasteja pela atenção de ninguéns!

Sofre, nobre vagabundo,
Ou renasce, grandioso
- Esplêndido, amiga? -
Mutante sempre sozinho
Mas sigo o caminho, sem fim, mas...

Afim.

Um comentário:

  1. A fim... ainda bem. O querer move nossos caminhos e nos dá força também.
    Que você alcance o que tanto deseja, meu amigo.

    Paz pra nós dois.

    Beijo meu.

    ResponderExcluir