BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Olfato

Adoro teu cheiro, sob todos os sentidos da palavra cheiro.
Assim que sinto teu cheiro, me alucino, sereno, nesse aroma vadio.
Seu beijo: ah como é bom teu cheiro...
Deslizas por meu corpo com teu cheiro que procura, no meu cheiro, o alento pro teu desejo.

E o que me resta? Toma, toma-me inteiro!

Cheiras meu corpo em busca de meu cheiro, enquanto enlouqueço de desejo com a reles presença de teu cheiro. Teu cheiro. Ah, esse cheiro... Esse cheiro me renova sempre que voltas; e a prova, é a saborosa loucura que invade meu peito e afoga minha alma de desejo: de jeito, desse jeito...

Nosso segredo que só no olhar se pode revelar: mas é tão segredo que só no cheiro para entregar... mas, também, ninguém conhece nosso cheiro. Esse cheiro é mais um segredo! Exalo nosso cheiro quando estamos presos, e só nós percebemos esse cheiro, porque ele é derradeiro e verdadeiro, segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário