BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Fugitivo

Caminho depressa.
Mais depressa.
Mais depressa...
Os carros me seguem e procuro não olhar pros lados, nem pra trás, nem pra frente... Meu Deus, pra onde? Apenas vejo baixo, porque se te encaro, morro. E se morro não vivo! Se bem que não vivo desde que te conheço...
Apareces em meus sonhos, pensamentos, pesadelos e devaneios. Surges em tudo, estás até nas prateleiras das compras, nas janelas tristonhas, nos rostos cansados e nas mais diferentes pessoas enfim...
Fujo de você mas, de que me importa, se não escapo dessa febre que me consome graças ao maldito amor que hoje me toma? Fujo do que sinto e caminho rumo ao quê se o que sinto impregnou em minhas veias e me anima a vida pra seguir em frente e ser feliz?
Sou fugitivo de seu amor, e apesar da fuga, desejo irresistivelmente ter você comigo e prender você a mim pra ser feliz.
Amo e não nego.
Fujo e resisto enquanto amas em segredo. Sobrevivo, fugitivo, mas até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário