BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Jardineiro

No caminho obscuro, por entre as vielas de minhas incertezas e devaneios, encontro flores... encontro o quê? Encontro formas de vida talvez mais confusas, mais frágeis, mais perdidas do que eu... encontro formas singelas de viver que só querem, talvez como eu, encontrar a felicidade; talvez, como eu, fazer feliz, inclusive a eu.

Bendito seja Deus, que me abençoa, dia a dia, com tanta alegria: amigos... são flores? Amigos também são rochas, são caminho, são luz e, às vezes, até espinhos, como os espinhos daquela flor... Mas amigos são HUMANOS, amigos são PESSOAS e eu sobrevivo de pessoas e humano. Sou feliz por ser pessoa e ter pessoas. Amigos pessoas... feliz.

Se amanhã não sobrevivem essas pessoas, paciência e dor... você não regou a flor o suficiente? Você foi negligente! Você, você... a gente segue em frente! A gente se conforma, segue em frente e colhe outras flores, resgatando mais pessoas, construindo mais caminhos.

Obrigado, pessoas; mas NUNCA "oi, pessoas!"
"oi amigos". Oi. Feliz. Amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário