BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

A Passos Lentos...

A passos lentos caminho por entre as calçadas esburacadas de meus sonhos.
Na sola do meu pé, sinto cada relevo, cada buraco, não cada grão de pó que o vento espalha. E sinto a vida que brota do solo através dos raios de sol que esquentam a terra e queimam a palma de meu sapato, a sola de meu pé...

A passos lentos sigo em frente, ainda que tenha dúvidas... Que me resta se não caminhar e observar, e às vezes parar pra pensar, para amar, para rir, para chorar... Sigo em frente e, às vezes, vivo... Se bem que a caminhada já é estar vivo... Paro pra viver ou caminho pra sobreviver?

Através das calçadas esburacadas dos meus sonhos eu sigo, às vezes sorrindo, às vezes brincando; caindo e até levantando... O que mais há de se fazer?! Sigo meus sonhos, a passos lentos, sigo meus sonhos e, somente, sigo.

Por favor, siga comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário