BlogBlogs.Com.Br

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Canto ao Adeus

É isso... a gente acredita que, mesmo difícil, o outro é necessário em nossa vida, já que gostamos dele. Aí a gente adia a partida e dá doses e mais doses de paciência e tolerância a quem nos faz sofrer - esse outro que não entendemos mais gostamos; e nessa eterna esperança de que o outro se adapte a mim e, assim, sejamos felizes, a gente tenta. Triste jornada, só não mais dolorosa que o corte definitivo no laço meu com o outro; o fim de relação, o corte definitivo - a morte da esperança... É fato: se não faz bem e não me resta mais saúde, melhor encerrar e seguir, firme: poros e olhos abertos aos outros que passam, incógnitos, quando nossa vista está toda voltada a quem, agora, ficou lá atrás - na ponta do laço...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ao Léo...

terça-feira, 19 de outubro de 2010: http://ladyselenia.blogspot.com/ - "Todas as Coisas Mais Lindas"


Ao Léo...





Aqueles olhos por trás da câmera

Aquela mente por trás das palavras

Os melhores sentimentos estão sempre Ao Leo..

Leves, Divertidos, Espontâneos e geralmente Caóticos

Um caos magnético e inspirador..





Bjus e algumas palavras de amor ao meu amigo..

Parabéns

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Renovar


"Desejava ainda mais: renascer sempre, cortar tudo o que aprendera, o que vira, e inaugurar-se num terreno novo onde todo pequeno ato tivesse um significado, onde o ar fosse respirado como da primeira vez".
[lispector]

#opoderdapalavra - para o bem ou para o mal

Há dias venho escrevendo em meu celular, velho companheiro de inseguranças e crises. E tenho dedicado minhas horas a outras coisas, algumas causas perdidas, outras causas possíveis. Mas hoje me deu uma vontade louca de escrever para desabafar, talvez, essa encruzilhada que estou e sou.
Pois quando me dizes "chefe nova" meu coração apaixonado pelo trabalho aperta e minha razão apela, "isso aqui não é seu nem é deles; isso aqui não tem dono..."... e como deixar aquilo que você aprendeu a amar e acreditar? Pois a minha insegurança e meu desapego, meu sonho novo, o meu futuro que eu não queria ter medo nem essa ansiedade que me toma, nada, absolutamente, deveria me abalar desse modo quando eu não sei quem sou mas sei que posso... eu posso.
Pois esse rápido texto é para dizer que eu estou com medo do futuro, eu já estou com saudade de muitos e eu continuo decepcionado sim com uns ou outros chefes que eu já considero ex; e eu estou ansioso também, mas a tudo isso que eu já sei que sinto, eu vou converter, ao menos a metade, em fé em mim para quando acordar amanhã fazer o que precisa ser feito e esperar que a vida, essa tecelã mãe e inimiga, mostre, enfim, o que será amanhã.
Mas hoje eu estou com medo e vontade de chorar, pela primeira vez na vida; e frágil como estou, nunca me senti tão adulto, pela primeira vez.